sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A UNISOL Brasil - Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Brasil, representada pelo seu Presidente – Sr. Arildo Mota Lopes, participará no próximo dia 27 de setembro do debate “Fortalecendo as Cooperativas de Reciclagem: a Importância da Capacitação Continuada e Organização das Cooperativas”, na cidade de Ribeirão Preto – RP.

A UNISOL www.unisolbrasil.org.br é uma entidade que representa o esforço dos sócios trabalhadores engajados em empreendimentos econômico-solidários, apoiados por parceiros públicos e privados, nacionais e internacionais.  Recebe apoio também de outros países com experiência no Cooperativismo e Autogestão, como a Espanha, Itália, Canadá, Holanda, Argentina e Uruguai, trouxe maturidade a esta entidade.

 Foi criada com o objetivo de organizar, representar e articular as cooperativas, associações e outros empreendimentos autogestionários da Economia Solidária, a fim de promover a igualdade social e econômica, a dignidade humana, o desenvolvimento sustentável e estabelecer compromisso com a defesa dos interesses reais da classe trabalhadora.
Arildo Mota Lopes  Presidente da UNISOL Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário