quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MNCR estará presente no I Fórum Regional

O Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis – MNCR - http://www.mncr.org.br/, organiza, há cerca de 4 anos, os catadores e catadoras de materiais recicláveis em todo o Brasil. Seu objetivo é lutar pelos direitos e valorização do trabalho dos catadores de materiais recicláveis. Em todo o país a sua atuação vem acumulando conquistas que tem garantido melhor qualidade de vida para esses trabalhadores.
No dia 27, o Sr. Roberval Reis Prates (que irá substituir o Sr. Roberto Laureano, também representante do MNCR) , membro do MNCR e representante da Coordenação Estadual de São Paulo e do Setor de formação política, estará debatendo o tema “A Coleta Seletiva como instrumento de Inclusão Social e soluções ambientais”, junto aos demais participantes do I Forum Regional da Coleta Seletiva de RP.
Catador de materiais recicláveis há 20 anos, o Sr. Roberval fundou a CooperAlto, cooperativa localizada na cidade de Biritiba Mirim na região do Alto Tietê, zona metropolitana de São Paulo.

Foto : Arquivo MNCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário